terça-feira, 22 de março de 2011

Psi

Cheguei a casa depois de mais uma aula fantástica de terça feira. Uma aula que me faz gostar ainda mais da Psicologia, que me faz pensar que é isto que eu quero fazer da minha vida. É tão bom gostar assim de algo... ter paixão, sentir.
Tenho aprendido coisas que tento a cada dia aplicar à minha própria vida para conseguir ser uma pessoa melhor. Melhor... não para o mundo, para esta ou aquela pessoa... Melhor para mim mesma, para me sentir melhor comigo. Aprender a lidar comigo, a resolver comigo algumas coisas, para conseguir, um dia, resolver os outros que precisem de mim. A Psicologia é sentir, ser, ver para além de... - "Sentem-se num café, observem os outros, a maneira de falarem e as próprias conversas... a vida de cada um... as emoções, as palavras, os sorrisos, os gestos...". Tudo isto é Psicologia, tudo isto é humano, tudo isto é Lindo, tudo isto é um pedaço bem grande do meu coração! Eu quero seguir o trilho do comboio. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário