sexta-feira, 1 de abril de 2011

|Desabafo da 01:30|

Cheguei a casa stressada, imensas coisas para fazer e eu a querer-me livrar disto logo logo. Antecipo imenso os acontecimentos, por isso é que ando sempre ansiosa... - Algo a melhorar (digo isto há anos... com esperança que um dia é que é!).

Mas sinto-me bem, apesar do stress dos trabalhos... Hoje foi o primeiro dia este ano em que senti realmente calor idêntico ao que sinto em dias de Verão :) Esteve um sol fantástico! Como ultimamente só temos tido chuva, estes dias são um lavar de alma. Por falar em lavar de alma... acho que a minha precisa de uma boa esfrega e não vai lá com o sol, apesar de ajudar... Preciso de me livrar das rotinas, fazer algo novo, ter algo novo na minha vida... não sei o quê, mas rotinas cansam-me seriamente... Ou então, é apenas um estado de espirito menos bom! Amanhã é um novo dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário