terça-feira, 30 de agosto de 2011

Há dias que começam assim!!

Há dias em que é óptimo sermos pessoas com emoções boas e verdadeiras mas há outros em que é péssimo... Em que nos apetece ser um monstro sem coração, só para conseguirmos dizer e fazer sentir aos outros tudo aquilo que eles merecem!

Hoje sou eu que estou irritada; Hoje sou eu quem precisa de explodir com alguém (com a diferença de ser com alguém que realmente mereça!). Estou farta que pisem e repisem, que digam o que querem com uma desculpa qualquer, nomeadamente aquela muito usada do "estava a brincar...". Farta!!!!! Hoje estou realmente farta de algumas pessoas... Farta de ver e sentir na pele as injustiças. Farta que descarreguem a raiva em quem menos culpa tem. Farta de certas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário