terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Love Changes Everything

Hoje apetece-me escrever não propriamente sobre o dia de S. Valentim, mas... sobre todos os outros dias. Todos os outros dias em que não se dão nem recebem presentes, em que não se vêm desenhados tantos corações, nem se fala tanto de amor, como hoje. Os outros dias, os banais, em que não há nenhuma data significativamente importante para se encher de mimos quem se ama. 

Não há?...

A Vida comemora-se todos os dias. Tudo o que faz parte da vida, incluindo o amor, também se deveria comemorar todos os dias. 
Eu faço parte das pessoas que acha que estes dias só trazem vantagens aos comerciantes daquelas lojas em que se vendem coraçõezinhos e peluches a dizer "Amo-te" e outras coisas muito parecidas. E aos outros comerciantes também! Porque nestes dias, arranja-se sempre algo para pôr na montra que dê para aguçar, mais não seja, a curiosidade de quem passa e pensa que poderia ser um presente magnífico para oferecer ao seu mais que tudo.Quando damos por nós, somos também comerciantes a fazer negócio com a palavra Amor.

O amor é algo para ser vivido todos os dias, com a mesma intensidade e o mesmo brilho. É algo para ser tocado, sentido e tido como uma dádiva que, um dia, despertou em nós. Não é preciso assinalar dias especiais no calendário, porque todos os dias são especiais para amar e demonstrar amor. E não falo apenas do amor entre namorados.

Sejam felizes... :) Hoje e sempre... Se a vida e vocês mesmos se permitirem a isso. Por mais difícil que pareça ser nunca deixem de acreditar no Amor... É ele que faz mover tudo o que somos. Ou então não é nada disto e eu sou apenas uma eterna romântica... hihi :)



Climie Fisher - Love Changes Everything*

Sem comentários:

Enviar um comentário