terça-feira, 5 de março de 2013

Não sei que título dar a isto.

Por mais que estude psicologia há coisas que eu acho que nunca vou conseguir entender. Coisas que me ultrapassam completamente. Talvez a 200 km/h. Tão rápidas que quando eu vou tentar perceber... já passaram! O pior, o problema, é que não passaram... ficaram na minha cabeça a moer. Talvez por ser teimosa, curiosa ou masoquista, confesso que não sei. O certo é que gosto de pensar sobre as coisas e tentar justificá-las e sou quase tão chata como as crianças quando se lembram de questionar tudo com a famosa pergunta "Porquê?". É verdade. Eu sou quase assim. Mas ainda pior, porque massacro-me a mim mesma com "Porquê's" que só a mim me importam ser respondidos e por só a mim me interessar ninguém me dá respostas. Nem a vida. Essa só me dá motivos para eu colocar ainda mais questões...  
É que há coisas que não percebo mesmo e... acho que vou morrer sem perceber.


Este texto está super confuso, mas é exactamente assim que fica a minha cabeça, quando penso nisto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário